sábado, 2 de janeiro de 2010

Projetos para 2010!

Em todo final de ano, é sempre assim: a gente avalia a vida, vê o que está errado e
faz planos para consertar tudo no ano novo. Depois, relaxa e deixa quase tudo do jeito que estava. Não é mesmo? Mas eu estou disposto a agir diferente neste 2010! Por isso, passei o réveillon pedindo a Deus que ilumine meus passos e me dê sabedoria, determinação e disposição para realizar os projetos que idealizei para os próximos 12 meses.

Os projetos têm a ver, inicialmente, com a parte física, que já começa a dar alguns sinais negativos (nesse caso, voltar a caminhar diariamente e melhorar a qualidade da alimentação são duas medidas indispensáveis). Pretendo também reabrir minha matrícula no curso de Jornalismo da FAC. No campo profissional, as principais metas são as minhas atuações no JPA, nos jornais “Autos & Negócios” e “O Regional” e na revista comemorativa dos 40 anos de fundação do Conjunto José Walter.

Particularmente, este ano vai ser importante também porque teremos o casamento do meu filho Thiago com a Aline e a festa em comemoração aos 80 anos de idade da minha mãe Madalena, nos dias 12 e 23 de julho, respectivamente. Fechando a programação com “chave de ouro”, estou pensando em comemorar meu aniversário numa casa de shows do Parque Araxá, no dia 27 de novembro, com o lançamento do CD “As 14 Mais - Volume II”, contendo boleros antigos como “Matriz e Filial”, “Alguém me Disse”, “Perfídia”, dentre outros.

Em paralelo a tudo isso, vou fazer o que estiver ao meu alcance para que o Fortaleza (único clube de futebol do mundo pelo qual eu torço) venha a se sagrar tetracampeão cearense, faça uma boa campanha na Copa do Brasil e conquiste uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, pavilhando, assim, seu caminho de volta à elite (Série A), que é o seu verdadeiro lugar.

Que os anjos digam: AMÉM!!!

6 comentários:

Wyllton Maciel disse...

belos projetos, mas quanto ao tricolor, SONHA ALICE, NEM REZA BRABA.
apesar disto, FELIZ 2010.

Catarina disse...

oi primo...
exelentes projetos...
é bom assim registrado pra todo mundo v...
estarei de vez em quando cobrando alguns deles.
tudo de bom e força nas realizações.
bjssssssssssss

Ivaneide disse...

Boa sorte,amigão...rs...vê se me avisa do que eu puder participar,e,é claro, com antecedência...rs...

Adriano Canutto disse...

Amigo Jurací,
Um feliz e próspero 2010 pra vc e sua família. Que este ano seja cheio de amizade, paz, saúde e de realizações, em todos os campos. Fico muito feliz em saber das notícias do nosso amado bairro através de seus e-mails. Tbm faço votos ao Thiago de um feliz casamento com sua noiva; a sua mãe, muita saúde.
Vc é um amigo como poucos, homem dedicado a família, a suas origens e a seu objeitvo. Sou seu fã e parceiro, com muito respeito e admiração, do seu amigo.
P.s> não exite em me consultar/telefonar/aperriar quando der vontade, amigos cm vc fazem falta.

Verônica Diogo disse...

Vou torcer para que você realize todos os seus projetos para 2010 (este ano) e sei que você realizará... com exceção, claro, de um sonho impossível: o Fortaleza (único clube de futebol do mundo pelo qual você torçe) venha a se sagrar tetracampeão cearense, faça uma boa campanha na Copa do Brasil e conquiste uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, pavilhando, assim, seu caminho de volta à elite (Série A), que é o seu verdadeiro lugar.
Seria sair da realidade e ir para o mundo de Platão (das idéias, rsrsrsrsrsrsrs), né? Enquanto o Ceará existir você ficará só no projeto.
Deus abençoe todos nos em 2010!!!!!

Fontaine disse...

AMÉM, meu querido vizinho e amigo Juracy........que os anjos do Senhor digam Amém, para que todos os seus projetos sejam realizados! Especialmente, àqueles que se referem ao futuro do Leão mais amado do Brasil - FORTALEZA ESPORTE CLUBE!
Um abraço, do amigo vizinho e virtual.