segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu quase morri, de tanta emoção!

Para quem não sabe, sou torcedor declarado do Fortaleza desde que me entendo por gente. Nem lembro direito como essa paixão começou. Só sei que ele é o único clube do mundo pelo qual torço fervorosamente. Nem os resultados da Seleção Brasileira me interessam. Para mim, particularmente, em relação a futebol, o Leão do Pici está acima de tudo.

Por isso, dá para vocês imaginarem a forte emoção que senti ontem no estádio Castelão, quando o Fortaleza sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato cearense. Faltando apenas 13 minutos para acabar o jogo, perdíamos de 4x1 para o Guarany de Sobral. Muita gente já havia ido embora, decepcionada, mas eu aprendi, desde a infância, a só sair do estádio após o apito final do árbitro.

Assim, eu, Marinete e os outros torcedores que ficaram, tivemos a felicidade de conferir ao vivo uma reação sensacional do tricolor, que marcou três gols em apenas sete minutos, levou a decisão para os pênaltis e abiscoitou o título, que significa 50% do caminho rumo ao tetracampeonato estabelecido como uma das metas a serem alcançadas em 2010.

Eu quase morri, de tanta emoção! Mas valeu a pena!

Jogadores do Fortaleza comemorando a conquista histórica

4 comentários:

Elano Matias disse...

Parabéns, Juracy

Apá disse...

eu também ameeeeeeeei!!!!!!!! fique aflita durante todo o tempo. xinguei até a avó do tecnico, mas..... VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Catarina Diogo disse...

É isso aí primo!!!
PARABÉNS PRA NÓS!

Raimundo Soares disse...

Abiscoitou... essa foi boa! Dá-lhe leão!