sábado, 13 de março de 2010

Vou aparecer na Globo!

A carta aberta que enviei esta semana para o secretário de Segurança Pública do Ceará, Roberto Monteiro, está começando a repercutir na imprensa local. Ontem eu fui convidado para conceder uma entrevista ao programa "Bom Dia, Ceará", da TV Verdes Mares (Canal 10), onde falei sobre os motivos que me levaram a escrever a carta, solicitando que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social lance uma grande campanha de desarmamento, com blitzs constantes e em locais incertos, pela cidade inteira, como forma de reduzir o grande número de assaltos seguidos de mortes que já estamos nos acostumando a tomar conhecimento. Por motivos obvios, meu rosto não vai aparecer. A matéria será exibida no "Bom Dia, Ceará" desta segunda-feira, às 6h30m.

7 comentários:

Catarina Diogo disse...

Muito bem...
alguém tem de ter essa coragem de expressar o pensamento e desejo de muitos...
estava preocupado por vc se mostrar na tv qdo vc falou não se mostraria, amém.
Deus o guarde e encorage.

Mercês disse...

Bela iniciativa, alguém tem q fazer alguma coisa neste sentido.

Izaira disse...

Parabens, Primo! Pela forma corajosa como Você tenta contribuir para melhorar sua Cidade!
Sinto-me orgulhosa de Você!
Beijos

Alan Maia disse...

Vou ver. Mandou bem.

Paulo Campelo disse...

É isso, Juracy. Parabéns pela iniciativa. Também, como jornalista vejo que um dos caminhos para uma diminuição da violência no Estado é o de campanhas (armas)... e mais blitzs.
Um Abraço

Ivaneide Farias disse...

PARABÉNS, AMIGO...SÓ NÃO ENTENDI A PARTE "POR MOTIVOS ÓBVIOS", por quê?

Aloisio Castro disse...

Olá meu caro Juracy, só agora vi seu post. Fico feliz e aproveito para parabenizá-lo por tão importante iniciativa. O povo precisa de vez e de voz e certamente estamos muito bem representados.
Grande Abraço!