segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingo no Passeio Público

      Ontem à tarde, eu e Marinete estivemos visitando o Passeio Público, lugar histórico de Fortaleza que, por sinal, serviu de cenário para o nosso primeiro beijo, no já longínquo ano de 1980.
      Desta vez, nossa presença por lá teve como objetivo prestigiar o lançamento do CD “Produto Local”, o primeiro trabalho solo do cantor e compositor cearense Davi Silvino (foto), filho da minha renomada prima Izaíra Silvino. O disco mistura sonoridades cearenses aliadas ao rock, baião e até guitarras distorcidas, recheado de canções próprias de Davi, sendo algumas assinadas em parceria com Alan Mendonça, Francisco Silvino, Carlos Hardy e Marcos Paulo Leão - os três últimos, inclusive, participaram como músicos no show.
     
     Destaque também para a belíssima interpretação de Aparecida Silvino, que, no final, colocou todo mundo pra cantar e dançar. Davi, emocionado com a boa presença de público, mostrou no palco toda a experiência que possui, tanto em coral quanto em bandas, cantando e tocando guitarra e violão, apresentando composições muito bem elaboradas, com a cara de Fortaleza.

Um comentário:

Izaira disse...

Primo,
Eu amei ver Você e Marinete no Passeio Público. Foi uma alegria e uma honra, sim senhor!
Obrigada e vamos nos encontrar mais, se Deus quiser.
Beijos