sábado, 4 de junho de 2011

Estou virando um dinossauro da música

     Meu Deus, socorro... Estou virando um verdadeiro dinossauro em termos musicais.
     Até o início da década de 90 eu sabia praticamente os nomes de todas as músicas nacionais e internacionais que estavam nas paradas de sucesso, quem eram os intérpretes e, às vezes, até os autores das mesmas.
     Hoje, não sei bem por quais motivos (acho que é porque estou ficando velho mesmo!), não consigo identificar quase nada do que está tocando por aí.
     Uma prova disso é que, na semana passada, um cantor chamado Jack Jhonson fez um show no Marina Park, em Fortaleza, para um público estimado em 10 mil pessoas, e eu não sabia nem que ele existia.
     Por isso, estou pensando seriamente em fazer uma reciclagem, para conhecer os trabalhos dos artistas que são admirados pela juventude atual.
    Isto é, se meus ouvidos aguentarem...
 
Esse cara cara fez um show para 10 mil pessoas no Marina Park e eu não sabia nem que ele existia 

5 comentários:

Joanice Sampaio disse...

Boa sorte! rrss

Tuca disse...

muito bom isso. tem gente que fica pra traz e simplesmente diz que o que é novo não é bom. isso não é certo. é bom pelo menos tentar escutar as coisas novas. Jack Jhonson é muito bom. é suave, simples e muito agradável! espero que consiga encontrar boas coisas pra escutar. como ajuda, te dou o nome de um francês incrível que descobri esses dias. ele é um soul man incrível. tem músicas próprias, em francês e faz versões incríveis de músicas americanas antigas e atuais. Ben L'oncle Soul. põe no youtube e se prepara pra escutar muita música boa!"

Ivaneide Ximenes disse...

Se vc é dinossauro, imagina eu...kkk...

Nilo Rodrigues disse...

Pois é... vamos é mandar ele para "Sobral City" fazer um chapéu sob medida. Ô bixim da cabeça grande...
Mas não se culpe, quem diabos iria conhecer o JJ se o mesmo nunca colocou um só clip na TV União?
abração

Zé Monte disse...

Tem muita gente boa por ai. Agora os caras estudam música.