domingo, 17 de julho de 2011

Dois toques domingueiros!

     A) A partir de hoje começo a entrar em contagem regressiva para o fechamento e lançamento da edição especial comemorativa dos 14 anos de circulação do JPA. Nem parece, mas já está bem distante aquele agosto de 1997, quando eu, Marinete e o saudoso amigo Vescêncio Fernandes colocamos em prática esse projeto cuja missão era divulgar o passado e o presente do Parque Araxá e bairros adjacentes. E como é bom ver que a iniciativa continua gerando bons frutos, chegando à sua 139ª edição.
     B) Com relação ao livro "Onde estava o arco-íris", os termos impostos pela editora com quem eu estava negociando não me pareceram muito favoráveis, principalmente por causa do preço dos exemplares, que sairia para o consumidor por cerca de R$ 45,00; e porque eu não teria como controlar a venda. Caso o livro venha a fazer sucesso (que é o meu propósito), a editora poderia vender 10 mil exemplares, por exemplo, e dizer pra mim que havia vendido apenas 500. Por via das dúvidas, achei melhor cair fora e retornar ao caminho inicial, ou seja, lançar de forma independente, até porque já existem quase 100 exemplares vendidos ao preço de R$ 12,00.  

Nenhum comentário: