quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu e Teran no PV

      O radialista Cláudio Teran é uma das amizades bacanas que amealhei nessas minhas andanças pela vida.
      Gaúcho, radicado há vários anos em Fortaleza, ele comanda um dos melhores programas do rádio cearense, que vai ao ar nas manhãs de domingo pela Globo (Am 620).
      Amante da boa música, destaca-se também por ser um profundo conhecedor da obra dos Beatles. Além de tudo isso, é torcedor ardoroso do Fortaleza.
      Sábado passado nos encontramos no Estádio Presidente Vargas, tentando tirar o tricolor da situação lamentável em que ele se encontra.
      Pena que nosso time perdeu o jogo. Mas foi um prazer revê-lo, Teran!

Um comentário:

Claudio Teran disse...

Juracy faço minhas suas palavras. És um sujeito bom que aprendi a querer bem e te-lo como um bom amigo. O que senti nas arquibancadas do PV além da nossa camaradagem foi o fato de que nosso Leão sem nosso apoio não sairá do canto. Não duvido, portanto, que nos encontremos no estádio outras vezes, e tomara que a gente saia de lá com a alegria das vitórias. Para mim também foi um grande prazer reve-lo. E que ocorram mais encontros virtuosos assim. Grande abraço e obrigado por sua atenção comigo meu caro.