sexta-feira, 22 de julho de 2011

JPA recebe uma bela homenagem

     Recebi, por e-mail, esta bela homenagem que o amigo Plácido Nunes (Radialista/Graduado em Filosofia) faz ao JPA. Achei tão bacana que resolvi colocar no blog e na próxima edição do nosso jornal, que em agosto estará completando 14 anos de circulação. Leiam:

O JPA está de parabéns!
     Um veículo de comunicação se fortalece ao longo do tempo quando oferece a seus leitores o poder de se manifestar na busca de soluções para os seus principais problemas, além de divulgar ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento sócio-cultural e econômico das comunidades em que residem.
      O JPA, que tem à frente o comunicador nato Juracy Mendonça, há 14 anos vem cumprindo esse papel com eficiência, acompanhando de perto a evolução do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e outros bairros circunvizinhos, mostrando-nos tudo que acontece de positivo nesta região de Fortaleza, sobretudo em relação à infra-estrutura dos bairros, as reivindicações dos moradores, eventos culturais, esportivos, religiosos, comemorações de datas festivas, histórias que evocam o passado, tudo isso tendo as próprias comunidades como tema central das matérias.
      Na edição passada, por exemplo, fomos surpreendidos com uma importante abordagem sobre a caminhada como forma eficaz de emagrecer e tonificar nosso corpo. O amigo Juracy, de maneira inteligente e (por que não dizer?) oportunista, aproveitou os ensinamentos de uma professora para estimular os leitores a caminhar e praticar outros exercícios físicos no calçadão da lagoa do Porangabussu, que é, sem dúvida, um dos mais belos recantos naturais da capital cearense e fica bem no coração da área onde o JPA circula.
      Existem vários e vários exemplos para ressaltar o papel deste jornal como importante prestador de serviços para os referidos bairros. Porém, como não quero me alongar muito, aproveito este espaço para cumprimentar não somente ao Juracy Mendonça e sua equipe, mas também a todos aqueles que, de alguma forma, incentivaram e continuam incentivando este trabalho. Parabéns por ajudarem o JPA a contar suas próprias histórias, como ele vem fazendo desde 1997!

Nenhum comentário: