quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais uma dos políticos!

      Estou repassando essa piadinha de político para vocês, numa tentativa de descontrair o ambiente:
      Dizem que um padre passou 25 anos trabalhando em um determinado município até que um belo dia foi avisado de que seria transferido para outra paróquia. Os fiéis, que gostavam muito do religioso, resolveram fazer uma grande festa para marcar sua despedida. Durante o discurso, ele falou:
     - Amigos, a primeira impressão que tive desta paróquia foi muito ruim, por causa da primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou já ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais e da empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos e se dedicar ao tráfico de drogas. Fiquei assustadíssimo, mas, com o passar do tempo, entretanto, conheci outras pessoas e vi que essa paróquia é cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé cristã.
     O prefeito do município chegou atrasado ao evento e quando foi prestar sua homenagem ao padre, pegou o microfone e, dirigindo-se ao público presente, falou:
     - Desculpem-me pelo atraso. Fiz questão de marcar presença porque, quando esse padre chegou aqui, tive a honra de ser a primeira pessoa da cidade a se confessar com ele...
    MORAL DA HISTÓRIA: 
    Se você tiver o rabo preso, nunca se atrase nos eventos. E quando isso acontecer, fique de boca fechada!

2 comentários:

Gerardo Anésio disse...

É fato!

Ivaneide Ximenes disse...

kkkkk...essa foi mt boa...kkk...