sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Convite para noitada cultural no Bar & Arte


Eita, se todos os amigos e amigas que estão confirmando presença forem mesmo, teremos uma noitada cultural bastante agitada neste sábado, a partir das 20 horas, no Bar & Arte, que fica na rua Azevedo Bolão, 1485, quase esquina com a Dom Lino, na Parquelândia.
O evento, promovido em homenagem aos 14 anos de fundação do nosso JPA, constará de um show de MPB com vários artistas do bairro, liderados pelo Serginho Melo e integrantes da banda Soul de Calçada, além das participações especiais de Juracy Mendonça e do famoso cantor e compositor Clarêncio Menezes, que fez muito sucesso na década de 80 com a emblemática música “Paraíso da Montanha Enfeitiçada”.
     Para quem não sabe, o Bar & Arte é um espaço muito bacana, comandado pela empresária e produtora cultural Cláudia Campos, onde se pode tomar vários tipos de bebidas quentes e geladas, acompanhadas de apetitosos tira-gostos, tudo isso ao ar livre (olhando para as estrelas!).
     A noitada cultural deste sábado terá entrada franca, sem cobrança de couvert (você pagará apenas pelo consumo). Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através dos fones (85) 8734.5573 (Juracy), 8821.7880 (Cláudia) ou 8873.7913 (Serginho).
 Clarêncio Menezes, autor e intérprete da emblemática “Paraíso da Montanha Enfeitiçada”, será uma das atrações do evento