domingo, 7 de agosto de 2011

Piada: Ronaldo "Fenômeno" vai receber título de Cidadão Cearense

Essa, com certeza, vai entrar para a história como uma das maiores piadas da política cearense:
O deputado estadual Stanley Leão, do PTC/CE, elaborou um projeto de lei que pretende conceder o título de Cidadão Cearense ao ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (foto), que a mídia nacional apelidou de “Fenômeno”. O projeto já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Ceará, aguardando aprovação, mas, por incrível que pareça, até o momento, o próprio Ronaldo não está oficialmente sabendo de nada.


Amigos e amigas, sinceramente, não dá pra ficar calado. Será que o nobre parlamentar em questão não tem algum projeto mais sério para apresentar na AL? O que foi que o “Fenômeno” fez para merecer tal honraria? Ele já teve ou tem algo a ver com nosso Estado? 
É por essas e outras que a classe política está tão desgastada perante a opinião pública. Stanley Leão, ao justificar sua iniciativa, disse que Ronaldo merece a homenagem porque “foi um grande jogador mundial”. Se a moda pega, daqui a pouco o deputado vai querer apresentar um projeto concedendo o título de Cidadão Cearense também para o argentino Messi.

8 comentários:

Khatia Braga disse...

Fala sério!Isso é um absurdo!Pq ele não vai procurar algo mais importante para fazer em prol dos cearenses?Será que ele vai ser reeleito?????????????

Claudio Albuquerque disse...

Li no jornal "O POVO" de hoje. Sem comentários...

José Monte disse...

Caro amigo, esse projeto deve ser junto à pasta do projeto "Bolsa vaselina para homo sexual não sentir dor na penetração". E tanta cosa pra fazer hem?

Edilberto Morais disse...

Safado!!!

AMVasconcelos disse...

NOSSO DEUS, TENHA COMPAIXÃO DOS BRASILEIROS, NOTADAMENTE OS CEARENSES QUE TÊM QUE ENGOLIR TANTOS POLÍTICOS, QUE ALÉM DE CORRÚPTOS, AINDA VEM ENFIAR NA GARGANTA DA GENTE ESSA FILOSOFIA BARATA DE QUEM NÃO TEM MESMO O QUE FAZER..AMÉM.

Gabriel Ferreira disse...

kkkkk, tem toda razão juracy!
agora se é pra fazer este tipo de homenagem, sugiro ao nobre deputado
o nome de um excepcional atleta ainda em atividade: EL MAGRO DE AÇO!
vc sabe muito bem de quem estou falando né juracy? este mesmo: Ronaldo Angelim!
É tmb um fenômeno, e por ser nordestino injustiçado, pois nunca lhe deram a chance
de vestir a Amarelinha!
então? gostou da proposta?
um abraço, e parabéns pelo JPA, uma beleza!

JM disse...

É, companheiro, mas parece que o deputado quer homenagear o Ronaldo "Fenômeno" para ele (deputado) aparecer na mídia do mundo inteiro durante a solenidade. Com o Ronaldo Angelim, não teria tantos "flashs", não é?

Gabriel Ferreira disse...

é verdade juracy, os políticos no Brasil, gostam mesmo é de aparecer na mídia...
mas q a sugestão é boa, isso é!
um abraço,