sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assinantes do JPA ganham Pacote de Beleza

     Começou a circular nesta quinta-feira (dia 5), a edição n° 144 do JPA - Jornal Parque Araxá, repleto de boas notícias sobre o Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e outras comunidades vizinhas. A novidade maior fica por conta do Casa Nossa Show, que agora está funcionando nas dependências do Clube Recreativo Tiradentes, com festas de jovem guarda e forró pé-de-serra em todos os finais de semana (sextas, sábados e domingos).
    Por falar nisso, os leitores que fizerem ou renovarem suas assinaturas anuais neste mês de janeiro vão receber um cupom que lhes dará direito a um Pacote de Beleza, incluindo Hidratação c/ Argila Facial, Drenagem Facial, Mãos de Seda (Mary Kay) e 15 minutos de Vibroterapia no Espaço Liz Bella, localizado na Rua Carvalho Mota, 81 (esquina com Papi Jr.), no Parque Araxá.
     Ou seja, a partir de agora, além da preferência no envio de artigos e sugestão de matérias para serem publicadas no jornal e nos registros dos eventos sociais dos seus familiares e amigos, os assinantes recebem mensagens de aniversário da Deborah Cestas & Mensagens e o Pacote de Beleza do Espaço Liz Bella.
    Os preços das assinaturas anuais são os seguintes: R$ 25,00 (para quem reside na área de circulação do JPA) e R$ 30,00 (para entrega dos exemplares pelos correios).
    Mais informações: (85) 3243.4779, 8734.5573 ou 9954.1017.

Nenhum comentário: