Expresso essa convicção após ter participado da primeira reunião de voluntários da Fundação Restaurart, realizada no sábado passado (dia 14) na sede da entidade, localizada na Avenida Gonçalves Dias, n° 50, na confluência dos bairros Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo. Cerca de 40 pessoas marcaram presença no evento, entre jornalistas, técnicos em informática, administradores, advogados, professores, cantores, compositores, atores, artistas plásticos, dentre outros, todos eles colocando-se à disposição para colaborar com o referido projeto.
Para quem não sabe, o Restaurart, que tem à frente o jovem publicitário Michel Lins, existe desde 2003 e agora está sendo transformado em Fundação, tendo como objetivo oferecer cursos gratuitos, de caráter educativo, sócio-cultural, esportivo, de saúde, ecológico, assistencial, radiodifusão educativa e profissionalizante para crianças e adolescentes residentes no Parque Araxá e adjacências, notadamente aquelas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
Que bom saber que nem tudo está perdido... Que entre nós ainda existe uma réstia de solidariedade. Por isso, faço questão de utilizar este precioso espaço para parabenizar a todos os diretores e voluntários da Fundação Restaurart.
Aspecto da reunião comandada por Michel Lins no sábado passado
Presenças marcantes de Roberto, João, Fernando, Efigenia, Diego e Sócrates
Juracy com os voluntários Alana, George Mendes, Ney Barata, Zé Luís e Fernando Vitoriano
Helaine Maia, Zé Casado (Banda Dona Zefa), Edilberto Morais e professor Raimundo Soares também se colocaram à disposição da entidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário