terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Festa de Natal da Fundação Restaurart

     A Fundação Restaurart promoveu no dia 23 de dezembro uma festa de Natal para crianças residentes no Parque Araxá, Rodolfo Teófilo e comunidades vizinhas. O evento contou com várias atrações, com destaque para o show da banda da Comunidade Católica Recado e a chegada do Papai Noel, que comandou um bingo com distribuição gratuita das cartelas, sorteando prêmios como ferro de passar, sanduicheira, expremedor elétrico, liquidificador, mini-games, piscinas, jogos interativos, barbies, dentre outros.
     Michel Lins, que está à frente da Fundação Restaurart, afirmou que a festa foi realizada graças ao apoio que recebeu de vários parceiros e amigos. Segundo ele, a entidade existe há alguns anos, objetivando afastar crianças e adolescentes dos perigos da rua através do estímulo à prática de atividades sócio-culturais e esportivas, num trabalho que deve ser intensificado a partir deste mês de janeiro, com a inauguração oficial da sua sede, localizada na avenida Gonçalves Dias, N° 50, na confluência dos bairros Parque Araxá, Rodolfo Teófilo e Parquelândia.

    A seguir, alguns flagrantes do evento:

   Juracy Mendonça (Diretor de Comunicação da Fundação), Papai Noel, Michel Lins e algumas das crianças e adolescentes com seus presentes
 
Apresentação da banda da Comunidade Católica Recado
 
Criançada tomou de conta do palco na hora do bingo
 
Michel Lins e alguns parceiros e amigos da Fundação Restaurart

(Texto e fotos transcritos do JPA - edição de janeiro/2012)

4 comentários:

Cesar Filho disse...

A Fundação Restaurart será uma marco na representação social do bairro, teremos um ente jurídico na defesa e legitimização de nossos anseios sociais, uma representatividade. Imagino o quanto iremos ganhar com a presença da Fundação em nossa comunidade. Um projeto, um sonho, uma esperança. Que a Fundação seja Trigo em meio ao Jóio.

Gabriela Silveira disse...

Nossa sociedade ensina que, para ser uma pessoa de sucesso, você precisa ser diretor de uma multinacional, ter carro importado... Eu não. Acredito que o mundo precisa de pessoas capazes de enxergar o caráter e o coração, pessoas capazes de dedicar a maior parte de sua vida, para fazer o bem, o mundo precisa de pessoas que sejam multiplicadoras de atitudes e Michel Lins é assim, um multiplicador de bom caráter, de boas ações, de responsabilidade, e de solidariedade... Pessoas assim só tem a ganhar reconhecimento, carinho, valorização, vitórias e sucesso. Desejo à todos que fazem parte da Fundação Restaurart, muitas bençãos e continuem a transformar vidas, vcs ja são um sucesso, o esforço de vcs vale muito a pena!!!!!!

Michel Lins disse...

Convido alguns para conhecerem melhor e outros que tem autonomia suficiente para falarem, pois conhecem e vivenciam a nossa luta de anos na prática: Edilberto Morais, Camilo Moura, Glailton Robson, Nirley Sales, Jefferson Rodrigues (que participa desde que tinha quantos anos?), Luiza Araujo, Flaviane Oliveira (trabalhando através da parceria que fiz com o PROJOVEM Trabalhador), Tayna Alves, Hermenegildo Almeida, Welton Luciana

Efigênia Lima disse...

Um sonho que depois de muitos anos de trabalho se realiza e será sim um grande marco tanto para o bairro quanto para nós que sempre nos doamos de coração acreditando nessa realização.