terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Essa é para quem sente dificuldades em aprender!

     Você conhece alguém que está com dificuldades para aprender? Tem algum parente, vizinho ou amigo precisando de atendimento psicopedagógico para descobrir as causas de certos fracassos na escola? Então, a solução pode estar no Benfica, bem pertinho de você!
     Basta procurar a nossa amiga Roseanne Fraga, que coloca sua experiência no ramo para ajudar crianças, jovens e adultos nas dificuldades com leitura, escrita, vocabulário, matemática, raciocínio lógico, atenção, concentração, percepção, memória, autoestima, criatividade, autonomia, dislexia, discalculia, disgrafia, disortografia, TDAH, entre outros.
     Roseanne Fraga é formada em Psicopedagogia Institucional, Hospitalar e Clínica pela Faculdade Christus (Fortaleza). Fez estágios e já trabalhou em diversas clínicas, até que em abril do ano passado resolveu montar seu próprio consultório, localizado na Avenida 13 de Maio, 2926, Sala 107 (Edifício Caincangue Center), ao lado do Shopping Benfica, onde realiza um atendimento individual, usando as técnicas da sua área de trabalho para cada caso, pois, segundo ela, cada caso tem suas particularidades.
     “Optei pelo atendimento individual para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Procuro fazer um trabalho em parceria com a família e a escola, a fim de que o paciente possa apresentar os resultados desejados”, afirma Roseanne, acrescentando que sua agenda comporta atendimentos nos três turnos (manhã, tarde e noite). Ela ressalta ainda que o primeiro passo para contratar seus serviços é agendar uma entrevista onde serão detectados os caminhos a serem seguidos para o êxito das sessões cuja duração vai depender do grau de dificuldades do paciente.
Contatos com Roseanne Fraga: (85) 3214.6535 / 8736.8254 / 9679.3771.

Nenhum comentário: