quinta-feira, 8 de março de 2012

AGRADECIMENTO

    Amanheço o dia agradecendo, do fundo do coração, a todos os amigos e amigas que estiveram ontem à noite no Espaço Cultural da ADUFC, participando do coquetel de lançamento do meu livro "Onde estava o arco-íris?", promovido pela Editora DIZ. Obrigado, também, àqueles que não puderam comparecer mas se deram ao trabalho de justificar suas ausências, demonstrando carinho e apreço pelo meu trabalho. Mais tarde, se Deus quiser, vou publicar algumas fotos do evento. Valeu mesmo!

5 comentários:

Carlos Jr. disse...

Jura, meu grande amigo.
Nenhuma justificativa seria justa, mas gostaria de compartilhar com você o motivo que levou a minha ausência no seu tão belo dia de hoje (7 de março). Tive que traçar o boneco da revista do Nova Olinda hoje pois amanhã tenho que está em Paracuru para a labuta do Regional. Saí da casa do secretário às 11 da noite.
Creio ter sido uma noite memorável e lamento não ter estado presencialmente e lhe dá um abraço. Fica aqui meus votos de sucesso nessa empreitada belíssima de sua carreira como escritor. Desejo a você persistência e fé no seu projeto. Saiba que eu sou um entusiasta de seu trabalho e creio piamente que tudo isso vai dar o que falar. Creio também que no final do arco-íris, Deus te retornará o pote de ouro da independência financeira.
Torço por você

Roberto Vasconcelos disse...

Jura, não fui só pra ter raiva com esse nosso "frangueiro", goleiro do FORTALEZA. De toda forma, parabéns pelo trabalho literário

Keyla Marques disse...

Caro Jura, seu livro é incrivel... e ai vai ter outro quando????

Verônica Diogo disse...

Foi um momento solene, aconchegante e rico! Muita energia positiva e muito sucesso para o livro (que não é mais seu e sim de todos nós, leitores) "Onde estava o arco-íris?" e para a Editora DIZ que, mais uma vez, lança um sucesso garantido. Vitória!

Ariadyne Luz disse...

Valeu, amigo!
O prazer foi nosso.
Pena que tivemos que ir embora cedo.
Parabéns!