terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Campanha começa a dar sinais positivos

    A campanha lançada neste início de ano pelo JPA, com objetivo de apoiar o Projeto Bem Fazer, está começando a dar os primeiros sinais positivos.
    Eu e minha esposa Marinete já vendemos um bocado de exemplares do livro “As Presepadas de Zé da Diva”, entregando aos compradores cartelas com duas centenas para concorrerem ao sorteio deste Tablet Titan PC7007B na extração da Loteria Federal do dia 2 de fevereiro.
    Tudo indica que a campanha vai ser incrementada a partir de amanhã, quando a edição do JPA de janeiro começar a circular.
    Só lembrando que parte dos recursos arrecadados na campanha serão revertidos para o Projeto Bem Fazer, entidade sem fins lucrativos, sem conotação política e/ou partidária, que tem à frente o nosso parceiro César Filho e pretende trabalhar pelo crescimento do Parque Araxá e adjacências, valorizando e divulgando seus aspectos sócio-culturais e esportivos, bem como o comércio e a prestação de serviços.
     Os exemplares do livro (com as cartelas) podem ser adquiridos também na Farmácia Cura Ativa - Rua Padre Cícero c/ Frei Marcelino, no Parque Araxá.
    

Nenhum comentário: