quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Campanha para o Projeto Bem Fazer

     Ei, você está a fim de começar o ano novo dando boas risadas, ajudando um projeto social do Parque Araxá e concorrendo duas vezes ao sorteio de um tablet?
     Pois olha, o JPA lançou uma campanha com objetivo de apoiar o Projeto Bem Fazer, entidade fundada recentemente com objetivo de trabalhar pelo crescimento do Parque Araxá e adjacências, valorizando e divulgando seus aspectos sócio-culturais e esportivos, bem como o comércio e a prestação de serviços.
     Funciona assim: durante o mês de janeiro, ao adquirir um exemplar do livro “As Presepadas de Zé da Diva”, ao preço de R$ 10,00, você vai receber uma cartela com duas centenas para concorrer ao sorteio deste Tablet Titan PC7007B na extração da Loteria Federal do dia 2 de fevereiro. Parte dos recursos arrecadados serão revertidos para o Projeto Bem Fazer.
     
Se você for o(a) felizardo(a), terá sua imagem mostrada na próxima edição do JPA, recebendo o prêmio.
     Os exemplares do livro (com as cartelas) já podem ser adquiridos na Farmácia Cura Ativa - Rua Padre Cícero c/ Frei Marcelino.
     Entregamos em domicílio na região do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo. Basta ligar: (85) 3243.4779 / 8734.5573 / 9954.1017.

Nenhum comentário: