terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Raphaell leva alegria e entretenimento a crianças e adultos


     Teopisto Raphaell Furtado de França (foto), 22 anos, é mais um morador do Parque Araxá que vem se destacando por aí afora como artista, trabalhando como palhaço, recreador, mágico, contador de estórias, animador de teatro de fantoches, fazendo esculturas em balões, pintura facial, bonecos de feltro costurados à mão, dentre outras atividades onde o objetivo principal é levar alegria e entretenimento para pessoas de todas as idades, notadamente as crianças, tudo isso através da empresa Geleia & Companhia. 
     Raphaell é natural de Fortaleza e reside em nosso bairro desde 2002. Sua trajetória artística teve início por volta de 2005, por influência de um vizinho conhecido como Jack (Palhaço Karambola), que possuía um pequeno estúdio de fotografias na rua Porfírio Sampaio, por trás do Clube Tiradentes. “Ele estava precisando de um ajudante na parte de filmagem e fotografia. Me viu brincando com uns amigos e me chamou. Aceitei na hora e pouco tempo depois comecei a ajudá-lo também como palhaço. Sou muito agradecido a esse cara, pois foi quem me ensinou os primeiros passos”, afirma.
     Raphaell diz que adora trabalhar em festas infantis, principalmente depois que resolveu montar uma empresa juntamente com a esposa Rafaela, mãe da sua filhinha Maria Júlia. “Trabalho com adultos também, mas nada de humor com palavrões, apelidos ou qualquer outro tipo de palavra pesada ou que ofenda crianças ou adultos”, ressalta ele, acrescentando que atualmente se apresenta todas as quintas feiras, a partir das 20 horas, no restaurante Carneiro do Ordones (Parque Araxá) e aceita convites para animar eventos em residências, escolas, lojas, confraternização de empresas etc. 
     Para conhecer esse trabalho mais de perto, basta entrar em contato pelos fones (85) 3281-8303 e 8870-5430 ou através da fanpage www.facebook.com/geleiaecompania.raphaell.
     (Matéria transcrita do JPA de janeiro)

Nenhum comentário: