quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deixo a vida me levar?


      Vi um médico dizendo ontem na TV que, de acordo com uma pesquisa feita na Europa, cantar faz bem à saúde. Segundo ele, “o simples ato de decorar frases e tentar colocá-las nas músicas no tempo certo já é um grande exercício mental, que favorece o perfeito funcionamento do cérebro”. 
      Ouvindo isso, lembrei que cantar é uma das atividades que mais me dão prazer, mas que ultimamente ela tem sido relegada a um plano inferior, talvez por causa de outros afazeres diários. 
     O coitado do meu violão, por exemplo, está há vários meses abandonado num canto da sala, pedindo para ser usado. E eu não o obedeço.  
     A referida entrevista talvez seja um sinal de que eu devo mudar esse rumo para onde a vida está me levando.

Nenhum comentário: