sexta-feira, 5 de abril de 2013

JM Surf inaugura nova loja no Parque Araxá

                       

     A JM Surf é uma empresa genuinamente do Parque Araxá. Ela foi fundada há cerca de três anos pelo jovem Antônio Rafael da Cunha de Oliveira (mais conhecido como Rafael Preá), que nasceu e mora até hoje no bairro, e é especializada na venda e revenda de produtos de surf e skate de marcas renomadas, nacionais e importadas, como Quiksilver, Rip Curl, Billabong, Hurley, Volcom, Oakley, dentre outras. Agora, para melhorar o atendimento à sua clientela, a JM Surf acaba de inaugurar uma nova loja, localizada na Rua Professor João Bosco, 197, Loja 2 (foto), resultado da garra e determinação de Rafael em vencer através do trabalho e gerar emprego e renda para os seus amigos e vizinhos.
     “Isso tudo começou quase numa brincadeira. Eu trabalhava na loja da TUF (Torcida Uniformizada do Fortaleza) do Shopping Benfica e fiz umas economias para ir ver um jogo do Fortaleza em São Paulo. Aproveitei a viagem para adquirir algumas peças de surf, como camisas e bonés, a fim de revender para alguns amigos aqui. Como o negócio deu certo, conheci um bocado de gente ligada a esse esporte, além de representantes de várias empresas famosas, e resolvi inaugurar uma loja no Parque Araxá, mas precisamente na rua Papi Junior, 58, que agora, três anos depois, estamos transferindo para este novo endereço”, afirma Rafael. Além das vendas a varejo, ele repassa as peças com preços especiais para os amigos revenderem em diversos bairros de Fortaleza e marca presença também na feira da Parangaba, nos domingos pela manhã.
     Para divulgar a JM Surf por aí afora, Rafael patrocina eventos sócio-culturais e esportivos e atletas de várias modalidades, principalmente alguns residentes no Parque Araxá, como Rafael Kong, Felipe Demolidor, Sapeca, Raspinha e outros. Filho do casal Antônio Evangelista e Dulce Maria da Cunha de Oliveira, Rafael Preá diz que se orgulha em morar no Parque Araxá desde a infância e ter estudado nas escolas Félix de Azevedo e Antônio Sales. Ele faz questão de agradecer o apoio que sempre recebeu dos pais e do amigo Magno Araújo, que é uma espécie de “braço direito”, a quem sempre consulta antes de tomar decisões em relação ao futuro da empresa.

     
Matéria transcrita do JPA - edição de abril/2013. Para ler o jornal na íntegra, acesse o portal www.jornalparquearaxa.com

Nenhum comentário: