terça-feira, 1 de abril de 2014

Associação dos Ex-Combatentes doa milhares de livros para um sebo

              
          Nosso Jornal Parque Araxá, conhecido carinhosamente como JPA, cumpriu mais uma vez a missão principal da sua linha editorial, que é servir de elo de ligação entre os moradores dos Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo, Benfica e comunidades vizinhas, possibilitando, assim, o estabelecimento de novas amizades, parcerias e concretização de negócios entre eles.
O caso mais recente aconteceu exatamente hoje, dia 1° de abril, quando a jovem Maria de Fátima Eloi Rodrigues, residente na avenida José Jatahy, 2040, recebeu milhares de livros de parte da biblioteca da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil – Secção do Ceará, localizada na rua dos Pracinhas, 951 (Benfica).
A doação dos livros se tornou possível a partir de uma nota divulgada pelo JPA no mês passado, onde Fátima Eloi solicitava apoio para montar um sebo no Parque Araxá, com livros de todos os estilos, objetivando estimular nas pessoas o gosto pela leitura.
A entrega dos livros, e três estantes em aço, foi feita oficialmente pelo presidente da Associação dos Ex-Combatentes, senhor Juarez Araújo, que na ocasião estava acompanhado de Luiza Amélia e Eduardo Poty, diretores daquela renomada entidade.             Nós, do JPA, sentimo-nos plenamente gratificados em termos intermediado mais essa grande ação em prol do desenvolvimento intelectual dos nossos vizinhos de bairro.

Nenhum comentário: