terça-feira, 8 de abril de 2014

População continua esperando reforma da pracinha da Jovita

                       
          Nos últimos meses, todas as vezes em que passamos pela praça Ari de Sá Cavalcante, mais conhecida como pracinha da Jovita, moradores, comerciantes e transeuntes nos perguntam insistentemente quando é mesmo que vai começar a reforma daquele importante logradouro público, localizado na confluência do Parque Araxá com a Parquelândia e o Rodolfo Teófilo.
     E, realmente, os questionamentos fazem sentido, pois já faz alguns anos, desde a gestão da ex-prefeita Luizianne Lins, que se ouve falar nessa reforma, mas até agora a comunidade não está sabendo oficialmente de nada, tanto que algumas pessoas chegam a afirmar que já nem acreditam mais que um dia isso venha a acontecer.
     Ao longo do tempo, o JPA já estampou diversas matérias sobre essa reforma. Por isso que sempre somos cobrados a dar respostas. Na verdade, o que se sabe, na base do boca a boca, é que a praça Ari de Sá Cavalcante faz parte da relação de vários logradouros públicos de Fortaleza que estão sendo adotados por empresas particulares.
     Em respeito aos nossos leitores, entramos em contato com alguns setores da Prefeitura, através da Secretaria Executiva Regional III, buscando esclarecimentos sobre o assunto, mas até o final do mês passado não havíamos recebido retorno de nenhuma das ligações telefônicas feitas.
Quem quiser ligar para a SER III, para ver se consegue alguma resposta positiva, o telefone de lá é o (85) 3433.2544.

     (Matéria de capa do JPA deste mês de abril)

Nenhum comentário: