quinta-feira, 24 de abril de 2014

JM Surf comemora primeiro aniversário da sua loja com uma grande festa

     A JM Surf, empresa genuinamente do Parque Araxá, especializada na venda e revenda de produtos de surf e skate de marcas renomadas, nacionais e importadas, e que tem à frente o jovem Antônio Rafael da Cunha de Oliveira (mais conhecido como Rafael Preá), está comemorando o primeiro ano de sucesso da sua matriz, localizada na rua Professor João Bosco, 197, loja 2.
     Para marcar o transcurso deste primeiro aniversário, a JM Surf vai promover no dia 3 de maio uma festa reunindo grandes nomes do funk nacional do momento, como os MCs Alexandre, Bobo, Matheus, Cidinho, Mascote, Orelha, Lano e Rodolfinho, bem como artistas locais patrocinados pela empresa, englobando também música eletrônica e forró, tudo isso tendo como cenário o The Club Music, casa noturna que funciona nas proximidades do Aeroporto Pinto Martins.
     A JM Surf já existe há quatro anos, como resultado da garra e determinação de Rafael em vencer na vida através do trabalho e gerar emprego e renda para os seus amigos e vizinhos. “Isso tudo começou quase numa brincadeira. Eu trabalhava numa loja da TUF e fiz umas economias para ir ver um jogo do Fortaleza em São Paulo. Aproveitei a viagem para adquirir algumas peças de surf, como camisas e bonés, a fim de revender para alguns amigos aqui. Como o negócio deu certo, com o tempo fui ampliando o raio de atuação, inaugurando essa loja no Parque Araxá e repassando os produtos com preços especiais para os amigos revenderem em diversos bairros de Fortaleza, além de marcar presença também na feira da Parangaba, nos domingos pela manhã”, afirma.
     Para divulgar a JM Surf por aí afora, Rafael patrocina eventos sócio-culturais e esportivos e atletas de várias modalidades, principalmente alguns residentes no Parque Araxá. Ele sempre faz questão de demonstrar orgulho por morar em nosso bairro desde a infância e agradece o sucesso da empresa aos esforços empreendidos também por diversos amigos e familiares, entre os quais destaca seus pais, Antônio Evangelista e Dulce Maria da Cunha de Oliveira.
Rafael Preá realiza um sonho de criança: festejar o aniversário da empresa com uma grande festa de funk, estilo musical da sua preferência

Um comentário:

Unknown disse...

É ISSO AEW!!!!!!!!!

PARABENS AO PREÁ E A JM SURF \o/