quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sanduíches de dar água na boca!

Sabia, caro(a) leitor(a), que um dos melhores sanduíches de Fortaleza pode ser encontrado bem aqui, pertinho de nós, mais precisamente na rua Azevedo Bolão, 68, próximo à antiga estação de trens do Otávio Bonfim?
Pois é, você precisa conhecer as delícias de sanduíches preparados pelo Dom Chico Sanduíches, à base de carne de sol, pernil, frango, calabresa, carne, queijo, bacon e salsicha, em três tipos de pão (bola, árabe e sírio), além de uma variedade em refrigerantes, sucos e vitaminas.
A empresa, inaugurada em agosto do ano passado, sob o comando do casal Francisco Antônio Vieira Linhares (Chiquinho) e Maria Jucileide Lira Linhares (Ledinha), com apoio dos filhos Gabriel e Lívia e quatro funcionários, vem se destacando no Parque Araxá pela excelente qualidade dos lanches que oferece à sua clientela.
“O Dom Chico era um sonho que eu alimentava desde criança, desde quando comecei a sentir falta de um lugar onde a gente pudesse comer um sanduíche gostoso do começo ao fim. Aqui é assim porque só trabalhamos com produtos de primeira qualidade, das melhores marcas”, afirma Chiquinho, acrescentando que nos seus planos para o futuro está a instalação de duas filiais nas imediações das avenidas Jovita Feitosa e Bezerra de Menezes.
O Dom Chico Sanduíches funciona diariamente (menos nas quartas-feiras), a partir das 18 horas. Se você ficou com água na boca e quiser experimentar essas delícias sem sair de casa, pode dispor também da entrega motorizada em domicílio. Basta fazer seus pedidos através do fone (85) 3036.0691.
Bom apetite!
       
Ledinha, Chiquinho e a equipe responsável pela qualidade dos produtos e o excelente atendimento no Dom Chico Sanduíches

Nenhum comentário: