quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dona Rosa Colares transcreveu o Novo Testamento completo

                       
     Imagine aí, alguém se dar ao trabalho de transcrever o Novo Testamento completo, de Mateus ao Apocalipse, sem deixar de fora nenhuma palavra, ponto ou vírgula!
     Isso aconteceu com a senhora Rosa Colares (foto), de 84 anos, residente na avenida Jovita Feitosa, 558, no Parque Araxá.
     Ela passou vários meses transcrevendo os livros manualmente, numa média de 7 capítulos por dia, como forma de agradecimento por tudo que Deus tem feito em sua vida e na sua família.
     “Fiz isso para agradar a Deus, para expressar minha fé e obediência aos ensinamentos de Jesus Cristo”, diz dona Rosa, acrescentando que acorda todos os dias, às 5 horas da manhã, para ler a Bíblia Sagrada.
     “Tudo o que peço a Deus eu consigo. Por isso que vivo respeitando os seus mandamentos, procurando amar as pessoas que me rodeiam e não enganando a ninguém. Com certeza, outras pessoas jamais iriam se propor a transcrever o Novo Testamento, por achar o trabalho bastante cansativo. Mas eu consegui fazer com o maior prazer, porque fiz em forma de agradecimento a tudo que Deus me deu na vida”, ressalta dona Rosa.
     (Transcrito do JPA - Abril/2014)

Um comentário:

VERA TANIA LOMAN. disse...

OLA...DONA ROSA,QUE A PAZ E GRACA DE CRISTOP JESUS ESTEJA SEMPRE EM TEU CORACAO.QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS,SE MANIFESTE A CADA MOMENTO EM SUA VIDA.POIS, EU SEI,QUE DEUS, E CONTIGO, E TAMBEM COMIGO. A NOSSA FIDELIDADE PARA O SENHOR E TREMENDA, POR ISTO TEMOS AS RESPOSTAS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.MUITA BENCAO E PAZ EM CRISTO JESUS. AMEM.