sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olhares gays

Por mais que vocês não acreditem, no auge da juventude, quando cantava na noite e era, digamos assim, mais esbelto, eu atraía a atenção de muitas mulheres, mas também exercia um certo "fascínio" em homossexuais. Foram incontáveis as vezes em que levei cantadas e percebi olhares gays “gulosos” em minha direção. Nos últimos anos, depois que comecei a dobrar o “cabo da boa esperança”, deixei de ser observado pela moçada. Mas ontem à noite eu revivi meus momentos de “glória”.

Ia caminhando pela rua João Sorongo (Rodolfo Teófilo) e, quando cheguei na esquina da avenida José Bastos, avistei dois travestis “fazendo ponto”. Um deles, ao me ver, falou para o outro, todo saltitante:
- Bicha, olha que coroa enxuto!
O outro, rebateu:
- É mesmo. E olha a boca! Parece a boca do Wando...
Passei por eles rindo e pensando: se nunca “peguei corda”, nem quando era mais novo, imagine agora!

2 comentários:

Izaira disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta foi ótima, primo!
Ah! já disse que adorei seu CD? Adorei! Além do mais, acorda nossa memória, canções de bons tempos! Sua voz está muito boa e os arranjos, generosos!
Parabens!
Beijos

Raimundo Nonato disse...

O bofe tá todo orgulhoso, né?