sábado, 1 de agosto de 2009

JPA comemora 12 anos de fundação

Começou a circular hoje, dia 1º de agosto, a edição comemorativa dos 12 anos de fundação do JPA. O principal destaque, claro, é a chamada para a festa que vamos realizar no dia 8, na casa de shows Spaço Zen, para comemorar o referido aniversário e lançar o CD “As 14 Mais”, contando com as participações especiais dos maestros Conrado Dieb e Thiago Mendonça.

Tem mais duas piadas inéditas do Zé da Diva; o artigo intitulado “A eclosão da “era digital”, de autoria do poeta, odontólogo e quase sociólogo Diogo Fontenelle; uma matéria sobre a Profiautos, empresa especialista em treinamentos automotivos; a Festa de Santo Afonso (Parquelândia), que vai até o dia 9 de agosto; as novidades da coluna “Circulando” e muito mais.


Um dos destaques da edição de agosto do JPA é o descaso da Prefeitura de Fortaleza, que inaugurou recentemente as obras de reurbanização da lagoa do Porangabussu mas não colocou nenhuma proteção no início do canal que fica na esquina das ruas Porfírio Sampaio e Monsenhor Furtado, bem em frente a uma comunidade onde residem dezenas de crianças e adolescentes que usam o espaço para diversos tipos de brincadeira.

Nenhum comentário: