sábado, 8 de agosto de 2009

Um sonho a ser realizado!

Já faz algum tempo que sonho com a oportunidade de ver muitos parentes e amigos meus, do passado e do presente, reunidos num local agradável, comendo, bebendo e cantando comigo grandes clássicos da MPB. Tudo indica que isso vai acontecer hoje à noite, na casa de shows Spaço Zen, por ocasião do lançamento do CD “As 14 Mais”. Infelizmente, alguns desses parentes e amigos não vão poder comparecer, por motivo de viagens, doenças etc. Mas se todos os que estão confirmando presença forem realmente, meu sonho será parcialmente realizado.

E, para quem reside em outros bairros, e ainda não sabe como chegar ao Spaço Zen, aí vai a dica: vindo pela avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro/Antônio Bezerra, é só entrar no primeiro retorno após o trilho da Avenida José Bastos, pegar a primeira rua à direita e ir até à próxima esquina. Vindo pela Bezerra, no sentido Antônio Bezerra/Centro, entra à direita na rua anterior ao trilho da José Bastos e vai até à próxima esquina.

Qualquer dúvida, basta ligar pra mim nos fones 3243-4779, 9954-1017 ou 8734-5573.

Um comentário:

Solange Girão disse...

Parabéns pelo CD!!!
Tá é famoso memso...
Hoje eu ouvi o som no carro anunciando que ia dar os autógrafos...
Recebi o convite pelo e-mail e agradeço, apesar de não ter dado pra ir!!!
Deus o abençõe sempre!!!