quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Circulando...

* Aconteceu ontem, quase na esquina das ruas Porfírio Sampaio e Monsenhor Furtado, o 1º Natal Com Leitura da Lagoa do Porangabussu, constando de brincadeiras com as crianças, leitura de estorinhas infantis, exposição de desenhos e pinturas, danças, músicas, distribuição de bolos, sucos, pipocas, refrigerantes etc., tudo isso objetivando levar alegria e entretenimento para os “baixinhos” das comunidades carentes. Nossos amigos Antônio Filho e Ana estão de parabéns pela realização
do evento que contou com apoio de muitos moradores do Rodolfo Teófilo e adjacências.

* Representantes da UFC e da SER III têm se reunido nos últimos dias tentando definir estratégias para conter o crescimento do número de vendedores ambulantes no entorno do campus do Porangabussu, fenômeno que vem prejudicando em muito a circulação de estudantes, profissionais e pacientes pela área que compreende o Hospital do Câncer, Hospital Walter Cantídio, Hemoce, Maternidade Escola Assis Chateaubriand e outras unidades hospitalares.

* Sem dúvida alguma, a avenida Bezerra de Menezes vai ficar mais bonita após a conclusão das obras do Transfor. Porém, antes mesmo da inauguração, alguns moradores já perceberam que os calçadões que estão sendo construídos têm o mesmo efeito de um Sonrisal. Ou seja: não podem ver água, que se desmancham. O inverno vai mostrar quem tem razão neste caso.

* A Casa da Comédia Cearense agora está funcionando como Ponto de Cultura, oferecendo cursos de dança, teatro, hip-hop, informática, arte circense, fotografia e audiovisual, de segunda-feira a sexta-feira, nos turnos manhã, tarde e noite. A Casa da Comédia Cearense está localizada rua Major Pedro Sampaio, 1190.

Nenhum comentário: