quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Restaurarte lança campanha “Adote um Jogador”

O projeto Restaurarte, localizado na rua Cândido Jucá, 642 (Parque Araxá), e que tem à frente o jovem Michel Lins, está lançando neste final do ano passado a campanha intitulada “Adote um Jogador”, visando conseguir material esportivo (uniformes, bolas, tênis, meiões etc.) para 86 meninos entre 8 e 14 anos, moradores da comunidade Samasa, integrantes da escolinha de futebol mantida pela entidade, cujos treinos acontecem nas quadras existentes às margens da lagoa de Porangabussu, sob a coordenação de Welton Rolim (Bê).

A campanha vem recebendo um apoio expressivo de empresários, profissionais liberais e moradores do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo. Um dos pontos altos foi a realização de uma corrida, sábado passado, em parceria com a Academia Studio Master Fitness, quando a escolinha recebeu boa parte do material esportivo que necessita para que os garotos possam treinar vestidos e calçados adequadamente.

Michel fundou o projeto Restaurarte com objetivo de afastar crianças carentes dos perigos da rua, estimulando a cultura e a prática do esporte, desenvolvendo atividades de dança, teatro, música e futebol (em 2010 deve ser introduzida também a capoeira). Segundo Michel, seu sonho maior é a construção de um centro cultural para beneficiar a comunidade. Para isso, outra campanha vai ser iniciada brevemente, no caso a produção e comercialização de um DVD musical educativo, com todo o dinheiro arrecadado sendo depositado para ajudar na construção do centro cultural.

Quem quiser conhecer mais de perto este belíssimo projeto, ou colaborar com a campanha “Adote um Jogador”, basta ligar para os fones (85) 8784-1313 ou 8799-8790.

Nenhum comentário: