quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Editorial do JPA de dezembro

Chegou o Natal! Chegou o Reveillon!
Adentramos no mês de dezembro e, como sempre, nossa maior preocupação agora é preparar as festividades natalinas, como forma de comemorar mais um aniversário de Jesus Cristo, o mensageiro maior da paz e do amor entre os homens e mulheres de boa vontade. Ao mesmo tempo, começamos a esboçar os projetos para 2010, rogando a Deus para que o ano novo seja propício à realização de vários sonhos que acalentamos, tanto individuais como coletivos.

E é exatamente neste clima de magia e solidariedade que nos dirigimos a vocês, anunciantes, assinantes e demais leitores e colaboradores, para agradecer pelo apoio que temos recebido para continuar com este trabalho cuja missão é a mesma desde 1997: estabelecer a concretização de negócios e estreitar os laços de amizades entre as diversas comunidades do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e adjacências.

Sabemos perfeitamente que, agindo assim, estamos contrariando os arautos da globalização. Para eles, ser moderno é esquecer suas origens, seus parentes e amigos, e valorizar somente o que vem do sul do país e do estrangeiro. Mas estamos dispostos a permanecer na luta, mesmo sabendo que ela fica a cada dia mais difícil, principalmente pela nossa determinação em não abrir mão desta linha editorial
independente dos interesses de grupos econômicos e/ou políticos.

Sendo assim, só nos resta agradecer a todos aqueles que, direta ou indiretamente, envidam esforços para que o JPA circule todos os meses, divulgando empresas, eventos e moradores que contribuem para o crescimento dos referidos bairros, aproveitando o ensejo para desejar-lhes um Feliz Natal, repleto de paz, amor, saúde e felicidade, e que 2010 venha como um novo tempo de paz, amor e saúde, resultando na felicidade que tanto buscamos. Que o Criador continue iluminando as mentes dos nossos homens públicos, notadamente do presidente Luís Inácio Lula da Silva, do governador Cid Gomes e da prefeita Luizianne Lins, para que o Brasil, o estado do Ceará e a cidade de Fortaleza possam crescer cada vez mais, oferecendo condições de vida digna para todos os seus habitantes.

Boas Festas!!!

Nenhum comentário: