sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Auto Shopping José Bastos impulsiona o mercado de veículos de toda a região


Você quer adquirir um carro, mas não está com tempo e nem disposição para sair por aí afora, enfrentando chuva ou o sol escaldante na busca do modelo que lhe agrade? Nesse caso, a dica é fazer uma visita ao Auto Shopping José Bastos, o único de Fortaleza 100% coberto, localizado na avenida José Bastos, 4699, próximo à sede do Incra. O estabelecimento, que tem à frente os empresários Éverton Fernandes, Augusto Távora e Antônio Mota, destaca-se na região por apresentar um projeto moderno, confortável e de total credibilidade tanto para os consumidores como para os lojistas, reunindo, em um só lugar, 15 revendas, instituições financeiras, corretoras de seguro, posto do Detran, praça de alimentação e um amplo estacionamento. Em suas dependências funciona ainda o Sindivel - Sindicato dos Revendedores de Automóveis do Estado do Ceará, dirigido pelo empresário Roberto Nestor.

Segundo Éverton Fernandes, o Auto Shopping foi inaugurado no dia 13 de abril de 2004, seguindo uma tendência de atendimento já existente em outras grandes capitais brasileiras, que visa, acima de tudo, beneficiar os dois lados do mercado: cliente e vendedor. Uma das vantagens é o grande número de opções que a junção de várias lojas proporciona. “Temos, diariamente, cerca de 450 veículos em exposição. Além disso, costumamos realizar os feirões em determinados finais de semana, onde praticamos preços mais baixos, com taxas de juros diferenciadas, prazos mais elastecidos e outras facilidades que sempre caem no agrado da clientela”, afirma Fernandes.

E é interessante ressaltar que, ao contrário do que muita gente imaginava, o empreendimento não prejudicou a atuação das lojas já existentes ao longo da José Bastos e avenidas próximas. Pelo contrário: com a novidade, os demais lojistas da região se viram forçados a melhorar seus atendimentos e investir mais na qualidade dos veículos. E eles também se beneficiam dos diversos serviços ali prestados, notadamente em relação à burocracia, já que antes eram obrigados a se deslocar para vários pontos da cidade a fim de cumprir todas as etapas de uma negociação.
Everton Fernandes garante que o Auto Shopping José Bastos veio para somar na comercialização de veículos e vai continuar desafiando seus próprios limites, enfrentando as dificuldades com ações inovadoras e audaciosas. Maiores informações
pelo fone (85) 3241-0955 ou através do seguinte endereço eletrônico: www.1001carros.com.br/as/.

Éverton Fernandes afirma que no estabelecimento existem, diariamente, cerca de 450 carros em exposição

(Transcrita do jornal "Autos & Negócios")

Nenhum comentário: