sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comercialização e consertos de motocicletas também são destaques na região


Quando se fala em veículos, não é apenas do comércio de carros que vive a avenida José Bastos e suas adjacências. A região vem registrando também um considerável aumento no número de empresas que compram, vendem, trocam, financiam, fazem consórcios e/ou vendem peças e acessórios para motocicletas, meio de locomoção que cresce a cada dia na preferência dos consumidores mais jovens, notadamente por conta dos baixos custos para sua aquisição e rapidez nos deslocamentos pela cidade, seja a trabalho, para estudar ou simplesmente curtir momentos de lazer.

Num rápido giro por avenidas como José Bastos, Bezerra de Menezes, Humberto Monte, Augusto dos Anjos e Carneiro de Mendonça, podemos constatar a presença de empresas como Atlântico Motos, Fort Motos, Auge Motos, Central Motos, Moto Mais, Moto 13, Moto Fácil, Nossa Moto, Roberto das Motos, Farias Moto Peças, KGW Moto Peças, Moto Félix, Motobike, dentre outras, formando, assim, um conjunto de produtos e serviços que atendem a todos os bolsos e gostos, com motos novas e usadas, de renomadas marcas nacionais e importadas.
Como já ressaltamos nas páginas anteriores, o jornal Autos & Negócios é voltado para o mercado de automóveis. Porém, paralelamente, estaremos abrindo espaços para divulgar empreendimentos e profissionais que atuam no segmento das duas rodas, como forma de valorizar e incentivar cada vez mais o surgimento de novas oportunidades de negócios nas referidas avenidas.

(Transcrita do jornal "Autos & Negócios")

Nenhum comentário: