sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

J. Maurício: 41 anos de tradição em serviços automotivos

Oferecer excelência no atendimento, com equipamentos de alta tecnologia e uma mão-de-obra especializada, estando sempre preparada para realizar consertos em todos os modelos de veículos, nacionais ou importados. Esta é a missão da Comercial J. Maurício, que há 41 anos é uma das maiores referências de Fortaleza quando o assunto é serviços automotivos. A empresa, que tem à frente o senhor José Maurício de Menezes, trabalha com a mesma filosofia dos principais centros de automóveis do mundo, e está num constante processo de renovação. Por conta disso, tem sido agraciada com diversos prêmios, dentre os quais destacamos o “Destaque Empresarial Cearense”, conquistado várias vezes nas últimas duas décadas.

A história teve início em 1969, com a instalação de uma pequena oficina na rua Dom Jerônimo, 223 (Otávio Bonfim). Pouco a pouco, a empresa ganhou fama pela excelência em serviços mecânicos, funilaria, pintura, regulagem eletrônica etc. Anos depois, foi transferida para um espaço mais amplo, na mesma rua, número 281. O grande salto aconteceu em 1996, com a inauguração do centro automotivo, na rua Minervino de Castro, 1213 (Rodolfo Teófilo), ocupando uma área de 10 mil metros quadrados. Laboratório de injeção eletrônica computadorizado, laboratório computadorizado de tintas, plataforma alinhadora a laser, sistema de lixamento a seco, planos aspirantes com painel infra-vermelho, reparos em motores, freios, suspensão e descarbonização são algumas das novidades oferecidas pela empresa, que é credenciada às companhias de seguro e tem ainda serviços especiais como lavagem e aspiração, guincho, socorro mecânico 24 horas e carro para traslado dos clientes.

Para o empresário José Maurício, um bom trabalho se inicia a partir de explicações claras, que mostram a verdade nos diagnósticos. Além disso, trabalhar apenas com peças originais e equipamentos de ponta, buscando a satisfação do cliente em todos os pontos de contato, até mesmo depois de finalizado o serviço. Estes detalhes imprescindíveis são repassados para todos os funcionários, inclusive para seus filhos, que ocupam posições estratégicas em determinados setores administrativos
da empresa. Para conhecer mais de perto os serviços prestados pela Comercial J. Maurício basta comparecer pessoalmente a uma das duas lojas, localizadas na rua Dom Jerônimo, 281, fone (85) 3281-2738; e rua Minervino de Castro, 1213, fone (85) 3281-7544, ou acessar o site www.jmauricio.com.br.

Fachada da empresa, localizada na rua Minervino de Castro, 1213 (Rodolfo Teófilo)

(Transcrita do jornal "Autos & Negócios)

Nenhum comentário: