quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Ganhei" um Celta Ok

Hoje eu amanheci com "sorte". Assim que acordei, apareceu um torpedo no meu celular com a seguinte mensagem: "Brasil telecom informa: seu aparelho foi premiado com um celta life 0k na promoção Recarga Fácil. Informações, ligue (85) 99056581. parabéns!!!"

Desconfiei logo que era uma tentativa de golpe, mas mesmo assim resolvi ligar, só para ouvir a lorota. Não deu outra, o sujeito me parabenizou pelo prêmio e disse que, para receber o carro, bastava eu fornecer meus dados pessoais e depois comprar 10 recargas TIM e colocar no referido número (85) 99056581.

Quando o ladrão terminou sua ladainha, respondi:
- Cara, ainda tem algum otário que cai nessa onda? Como é que eu fui sorteado se nem existe Brasil Telecom no Ceará e não me cadastrei para nenhuma promoção?

O sujeito era tão mal educado que desligou o telefone na minha cara!!!

(Cuidado: a próxima vítima pode ser você!)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm ganhei um celta nessa mesma promoção e tbm retornei a ligação e qdo atenderam eu disse pro rapaz que ele tava ganhando um fusca 74, ele me esculhambou óh... mal educado ele...