sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Profiautos é especialista em treinamentos automotivos


Os analistas de mercado são unânimes na afirmação de que no Brasil, atualmente, um dos segmentos profissionais que mais têm crescido nos últimos anos é o automotivo. Pensando nisso, trazemos pra você a informação de que em Fortaleza existe uma empresa que se destaca por ser especialista em cursos automotivos, que faz laboratórios práticos e encaminha seus alunos para trabalhos em concessionárias e centros automotivos. Trata-se da Profiautos Treinamentos Automotivos, que tem à frente o dinâmico professor Eudes Marinho.

Desde o ano 2000, quando foi inaugurada, a Profiautos vem trabalhando para possibilitar aos seus clientes as melhores condições em manutenção automotiva preventiva e corretiva, aplicando tecnologia de ponta, além do abastecimento do mercado reparador de veículos no que tange ao fornecimento de ferramentas para injeção eletrônica e mecânica em geral. De olho no desafio representado pela evolução tecnológica dos automóveis, que trouxe no seu bojo a crescente necessidade de atualização técnica e de qualificação, a empresa se propôs a treinar jovens e adultos de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana, sendo hoje uma referência em cursos como Aplicação de Fumê, Mecânica de Motos, Eletricidade Automotiva, Alarme, Trava Vidro e Som, Ar Condicionado, Sistema de Imobilizador, Injeção Eletrônica à Diesel, Injeção Eletrônica Para Motos, Treinamento Intensivo de Eletro Eletrônico, Recepcionista de Auto Center, Mecânica de Motores, dentre outros.

A Profiautos, como se vê, é uma excelente alternativa para você que pretende ingressar e fazer sucesso no mercado automotivo, estudando com professores capacitados, material didático moderno e adequado para aulas práticas e teóricas. Para obter mais informações sobre os cursos, basta comparecer pessoalmente à sede da empresa, localizada na Rua Pedro I, 1554 (Centro), ligar para os fones (85) 3081.1180 e 8899.3265 ou acessar o site www.profiautos.com.br.

(Transcrita do jornal "Autos & Negócios")

Nenhum comentário: