terça-feira, 1 de junho de 2010

Ensaio para o Dia dos Namorados


Estou tentando desenferrujar a garganta e os dedos para fazer o show do Dia dos Namorados ao lado do meu amigo Sérgio Melo na Pizzaria Bodega Virtual, atendendo, assim, ao convite que nos foi formulado pelo Régis, proprietário do referido estabelecimento, localizado na praça do Jardim América.
Sábado passado nós estivemos por lá, ensaiando ao vivo e de frente para o público, misturando vozes, violões e uma gaita esperta, improvisada. Algumas pessoas que assistiram acharam legal a idéia de juntar meu repertório de músicas mais antigas (Fagner, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Alceu Valença etc.) com a juventude do Serginho, que interpretou canções mais recentes, sempre bebendo na fonte da MPB de boa qualidade.
Juliane Almeida, namorada dele, que estava presente, tirou esta e outras fotos do ensaio e gravou um vídeo onde cantamos em dueto a música “A Lenha”, do Zeca Baleiro. Quem quiser dar uma olhada, tai o link: http://www.youtube.com/watch?v=UNPqOXiiCqU. Prometo que depois vamos tentar melhorar tudo, principalmente a iluminação.

2 comentários:

Neto Fontenele disse...

Muito bom, meu amigo, parabéns!!!!!

Soul de Calçada disse...

Ensaiu caprichado.