quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JPA perde uma grande incentivadora

A edição especial de dezembro do JPA, que vem com 12 páginas, está super atrasada. Apareceu um problema na máquina que imprime o jornal, na Colox Max, e o resultado é que até agora não recebemos os exemplares. O cara da gráfica me informou ontem que isso deve ocorrer amanhã, sexta-feira. Aí, sim, iniciaremos a distribuição pelas residências, empresas, colégios, igrejas e outros pontos do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo.
Por falar em JPA, domingo eu senti uma forte emoção ao visitar a família da minha prezada e estimada amiga Clemilda Assunção Barros, que faleceu no dia 28 de novembro. Ela era professora aposentada, trabalhou durante muitos anos nos colégios Félix de Azevedo (Rodolfo Teófilo) e José Tupinambá da Frota (Bela Vista). Era assinante do JPA desde 2001 e residia há vários anos na rua José Sombra, 470, esquina com Padre Guerra.
Durante a visita, fiquei sabendo que, dias antes de sua partida, ela fez quatro pedidos às irmãs:
1) Doar seu amado fusca para uma sobrinha a quem ela muito gostava;
2) Armar a árvore de Natal que ela armava com muito carinho na sala de sua casa há várias décadas;
3) Continuar apoiando a comunidade indígena dos tapebas, em Caucaia;
4) Continuar pagando a assinatura anual do JPA.
Foi demais para este coração velho de guerra, que não se cansa de vivenciar fortes emoções. Por isso que saí de lá com os olhos marejados de lágrimas.
Fique com Deus, dona Clemilda.

Nenhum comentário: