quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Editorial do JPA de dezembro

Adentramos no mês de dezembro, como sempre acontece, preparando as festividades natalinas, comemorando, assim, mais um ano do nascimento de Jesus Cristo, o mensageiro maior da paz e do amor entre os homens e mulheres de boa vontade.

E é neste clima de magia e solidariedade que nos dirigimos mais uma vez a vocês, anunciantes, assinantes e demais colaboradores e leitores do JPA, para agradecer pelo apoio que temos recebido para continuar com este trabalho cuja missão é a mesma desde 1997: estabelecer a concretização de negócios e estreitar os laços de amizades entre as diversas comunidades do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo. Sem essa força, claro, seria praticamente impossível nosso jornal circular todos os meses, divulgando empresas, eventos e moradores que contribuem para o crescimento dos referidos bairros e suas adjacências.

Sabemos perfeitamente que estamos contrariando os arautos da globalização. Para eles, ser modernos é esquecer suas origens, seus parentes e amigos, e valorizar somente o que vem do sul do país e do estrangeiro. Mas nós estamos dispostos a permanecer na luta, mesmo sabendo que ela fica a cada dia mais difícil, principalmente pela nossa determinação em não abrir mão desta linha editorial independente dos interesses de grupos econômicos e/ou políticos.

Aproveitamos esse momento de festas para desejar-lhes um Feliz Natal, rogando a Deus para que Ele, em sua infinita sabedoria, venha a iluminar as mentes dos nossos dirigentes, principalmente da primeira mulher eleita para presidir o Brasil, Dilma Rousseff; e do governador reeleito do Ceará, Cid Gomes, para que nos próximos quatro anos a população brasileira tenha paz, saúde e amor, resultando na felicidade que tanto buscamos através da realização de projetos individuais e coletivos. Boas Festas!

Nenhum comentário: