segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu e as delícias do Beach Park

Pense num final de semana bacana!
Começou na sexta-feira, quando eu, Edu e Jotinha fizemos nossa estreia na Pizzaria Bodega Virtual, contando com um bom público, inclusive amigos e admiradores que nos acompanhavam desde os tempos do Belas Artes e Steak House. O sucesso foi maior no sábado, quando meti o pau a cantar boleros, sambas e outros clássicos da MPB dos anos 60, 70, 80 e 90. Aí tivemos a presença de outros amigos, com destaque para Antônio Medeiros, que veio diretamente de Caucaia para nos prestigiar.
No domingo, de surpresa, peguei meu Pombo Branco e fui bater no Beach Park, acompanhado da Marinete, Thais, Thiago, Aline e os amigos Tuca, Marcelo, Aninha, Josy e Ana Paula. Passei o dia inteiro nos brinquedos, sentindo no peito uma enorme vontade de voltar a ser criança para aproveitar melhor aquelas delícias.
Detalhe: hoje eu amanheci todo quebrado!


Passamos um bom tempo nessa piscina, esquecidos do mundo!

Galera ficou provocando para eu descer no Insano. Perguntem se eu fui!

6 comentários:

Edilberto Morais disse...

quando eu desci no insano, desceu junto comigo um rastro marrom na água. Estraguei a brincadeira da galera, foi sem querer!

José Monte - Jotinha disse...

Deve ser muito bom e, isso é coisa de gente chique. Você mata de inveja os matutos do meu lugar. Abraços...

Marcio Roberto disse...

eu sei c/o eh , já sentí essa vontade tbm...rsrsrsrrs

Leila Brito disse...

Também já estive lá, realmente é maravilhoso. A gente esquece do mundo.
Abraço!

Célio Silva disse...

Caro Juracy,
Agradeço matéria sobre as comemorações dos 50 Anos do bairro da Parquelândia.
Recebi o JPA nº 131, de dezembro de 2010. Notei uma grande diferença, pois veio com mais matérias. Parabenizo pelas mudnaças.
Abraço,

Air Max disse...

Christmas will coming, Nike air max 90 pas cher sneakers on sale in our store,nike air max 90 sport shoes can give you a unique Christmas Day.The cheapest nike air max 95 and air max 90 new design sports winter shoes save 60% to sale.