sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Obrigado por mais um ano!


O ano que está terminando pode ser definido para mim como um período de significativas conquistas individuais e coletivas. Ou seja, teve mais ações positivas do que negativas, “tanto no pessoal, quanto no profissional”, como diz o intragável Faustão. E a maior delas, sem dúvida alguma, foi a aquisição dos novos equipamentos de som, cujos frutos já começaram a ser colhidos e apontam na direção de uma mudança profissional em 2011, quando o jornalismo deverá, pouco a pouco, ceder mais espaços à parte musical.
Por isso, nestes dias festivos, de Natal e Reveillon, quero externar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles e aquelas que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o êxito dessas ações, possibilitando a mim passar mais um ano trabalhando com dignidade, sem propagar a violência, a degradação humana, enfim, os maus costumes, como fazem os jornalistas e artistas que buscam o sucesso fácil explorando a ignorância da maioria do povo brasileiro.
Muito obrigado, amigos e amigas! Feliz Natal, e que Deus continue iluminando todos os nossos caminhos no ano novo que se aproxima...

3 comentários:

Verônica Diogo disse...

Amem!!! Feliz Natal para você e sua família maravilhosa!!!!!!!

Ana Paula Gouveia disse...

Olá, Sr. Juracy Mendonça. Meu nome é Ana Paula, moro no Parque Araxá (Rua Major Pedro Sampaio, perto da Pamil), leio seu JPA todos os meses e quase todos os dias dou uma olhada no seu blog, para saber das novidades do meu bairro.
Estou escrevendo para elogiar o texto que o senhor escreveu no dia 24/12, agradecendo as pessoas que lhe ajudam a desenvolver seus trabalhos como jornalista e músico. Gostei principalmente da parte onde o senhor diz que procura “trabalhar com dignidade, sem propagar a violência, a degradação humana, enfim, os maus costumes...”
Queria que soubesse que admiro o JPA exatamente por isso. Porque o senhor não faz sensacionalismo, não promove a violência, baixarias e nem ridiculariza os seres humanos, como se vê por aí em muitas músicas e nos programas de rádio e televisão.
Espero que continue assim, pois se todos os comunicadores tivessem a mesma linha de conduta, com certeza o Brasil seria um país melhor para se viver.
Um abraço e feliz 2011
Da amiga e admiradora: Ana Paula Gouveia

Soul de Calçada disse...

Feliz natal e um feliz ano novo pra você caro amigo. que muitas realizações aconteçam sempre.