segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu próximo livro vem aí!

      A partir de hoje, começo a trabalhar com mais afinco em um novo projeto, visando dar um impulso na minha trajetória como escritor. Trata-se do livro “Onde estava o arco-íris?”, que estarei colocando no mercado no segundo semestre deste ano. 
     O livro relata episódios curiosos ocorridos com um homossexual, tendo como cenário principal a cidade de Fortaleza (Ceará), com incursões por Natal (Rio Grande do Norte) e Campinas (São Paulo), começando por volta de 1952, com o casamento de seus pais, detalhando infância, adolescência e maturidade, tudo isso ornamentado com acontecimentos paralelos onde são abordados diversos temas polêmicos.
      Os originais já estão prontos, só esperando a hora da impressão. Mas como os custos na gráfica são altos, em torno de R$ 3.000,00 (três mil reais), e só estou com uma parte dessa grana, resolvi fazer uma lista com 100 amigos, para os quais estou tentando vender um ou mais bônus, ao custo de R$ 12,00 (doze reais) cada, que deverão ser trocados por exemplares autografados do livro por ocasião do lançamento.
      Graças a Deus, em apenas uma semana de campanha, já foram vendidos 42 bônus e muitos outros amigos prometeram ajudar, o que só vem provar aquela antiga teoria de que "é melhor ter amigos do que dinheiro na praça".

Um comentário:

marluceairessilva@hotmail.com disse...

Que bom Juracy,ter pessoas como vc,inteligente e com garra para chegar adiante.Continue sempre assim,insista nos seus projetos,e chegarás aonde quiseres.A palavra de Deus nos fala assim:Esforçá-te,e EU,te ajudarei!