sábado, 14 de maio de 2011

Sobre o livro “Onde estava o arco-íris?”

     Recadinho básico aos diletos amigos e amigas que manifestaram interesse em apoiar a tentativa de impulsionar minha trajetória como escritor:
     Estou nos retoques finais para ir deixar os originais do livro “Onde estava o arco-íris?” na gráfica, pois pretendo lançá-lo no segundo semestre deste ano. A grande novidade é que, além da versão impressa, ele pode ser um dos primeiros do Brasil a ser editado também em forma de pen-drive, vindo diretamente da China, possibilitando sua leitura virtual. Os contatos, neste sentido, estão bem diantados. 
     O conteúdo e o tema do livro, bem como as estratégias que venho bolando para divulgá-lo nacionalmente, principalmente em livrarias, feiras literárias e nas redes sociais (internet), estão me deixando bastante otimista em relação ao seu sucesso.
     Diante do exposto, informo que quem respondeu aos meu e-mails positivamente, mas ainda não adquiriu os bônus antecipados, pode fazer isso no decorrer das duas próximas semanas, ao custo de R$ 12,00 (doze reais) cada, que deverão ser trocados por exemplares autografados do livro por ocasião do lançamento.
     Posso ir deixar em seus endereços ou locais de trabalho (dependendo da distância, claro), mas, se vocês preferirem, podem depositar o valor referente na minha conta da Caixa Econômica que eu envio os bônus pelos correios.
     Serei eternamente grato pela força que vocês estão dando para a contretização deste projeto.   

Nenhum comentário: