sábado, 23 de julho de 2011

Parabéns, Madá!

     O dia 23 de julho é sempre uma data especial para mim, pois assinala o aniversário de uma das três mulheres que mais amo neste mundo!
     Refiro-me, neste caso, à minha genitora, Maria Madalena de Mendonça, que hoje chega aos 81 anos gozando de saúde e plena lucidez, dizendo que só não está 100% porque as pernas já não lhe permitem mais caminhar como antes.
     Essa troca de idade vai ser comemorada amanhã (domingo), quando eu e meus irmãos Fátima, Juralice, Juari e Floriano vamos passar o dia na casa dela, no Pirambu, comendo baião-de-dois com cavala frita, falando da vida alheia e relembrando "causos" da nossa infância que foi sofrida, mas prazerosa. Com certeza, a aniversariante receberá visitas também de irmãos, primos, sobrinhos, netos, bisnetos e outros parentes e amigos da nossa família, seguindo, assim, uma tradição de vários anos.
     Parabéns, Madá!
Madalena autografando um dos exemplares do livreto que lancei em 2010, em homenagem ao transcurso dos seus 80 anos de idade

4 comentários:

Marcio Roberto disse...

parabens ,pela sua genitora Juracy....saúde e paz pra ela...

Verônica Diogo disse...

Diga a tia Madalena (casada com meu tio é minha tia, né?) que desejo muita Paz e Bem para ela e todos os filhos!Grande Mulher. Li o livreto que você escreveu. Feliz aniversário para ela! Abraços!

Eliane Alves disse...

Parabéns!!!!!Que Deus lhe dê saúde e Paz !!!!!!!!

Khatia Braga disse...

Que benção!Parabéns!Que Deus dê saúde,paz !!!