quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Editorial do JPA de dezembro

     Editorial de minha autoria, a ser publicado na edição do JPA de dezembro, que começa a circular na próxima semana:
     E já estamos em dezembro! É hora de começar a preparar as festividades natalinas, a fim de comemorar mais um ano do nascimento de Jesus Cristo, o mensageiro maior da paz e do amor entre todos os seres humanos. 
     E é neste clima, misturando alegria, magia e solidariedade, que colocamos em suas mãos, caro(a) leitor(a), mais uma edição do JPA, renovando nossos agradecimentos pelo apoio que temos recebido dos assinantes, anunciantes e parceiros para continuar com este trabalho cuja missão é a mesma desde a primeira edição: estabelecer a concretização de negócios e estreitar laços de amizades no Parque Araxá e adjacências, pois entendemos que sem essa força é praticamente impossível o jornal circular todos os meses, divulgando empresas, eventos e moradores que contribuem para o crescimento das referidas comunidades.
Sabemos perfeitamente que nossa luta está ficando cada vez mais difícil, principalmente por causa da determinação em não abrir mão desta linha editorial independente. Mas estamos dispostos a permanecer desafiando os arautos da globalização.
     Aproveitamos esse momento de festas para desejar-lhes um Feliz Natal, rogando a Deus para que Ele, em sua infinita bondade e sabedoria, venha a iluminar as mentes dos nossos dirigentes, principalmente da presidente Dilma Rousseff, do governador Cid Gomes e da prefeita Luizianne Lins, para que 2012 seja repleto de paz, saúde, amor e prosperidade, resultando na felicidade que tanto buscamos através da realização de projetos individuais e coletivos.
     Boas Festas!

Nenhum comentário: