terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu presente de aniversário chegou uma semana depois...

     Um passarinho me contou que no dia 27 de novembro eu iria receber um grande presente de aniversário: um "velhinho", que passou dois anos fora de seu "habitat", iria voltar para casa, localizada bem próximo à lagoa do Porangabussu, cantando os versos daquela música do Roberto Carlos: "Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..."

     O passarinho errou apenas a data, pois o meu presente só chegou uma semana depois, no dia 4 de dezembro, acompanhado de um 'reveillon" antecipado que deixou quase todos os bairros de Fortaleza coloridos de fogos de artifícios nas cores vermelho, azul e branco.

     Fiquei tão alegre com este presente que não sei nem a quem agradecer! 

2 comentários:

César Filho disse...

Que presente maravilhoso, hein?

Alan Maia disse...

DEIXE DE SER MAL!!!!