quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JPA de dezembro e vídeo sobre a lagoa do Porangabussu estão chegando!

     O JPA de dezembro começa a circular nesta quarta-feira, dia 7, como sempre dando prioridade aos assinantes e anunciantes, vindo em seguida a distribuição aleatória pelas principais ruas e avenidas do Parque Araxá e bairros adjacentes. Nos próximos dias estarei colocando no blog alguns textos e fotos da referida edição.
     Outra notícia alvissareira: fiquei sabendo que as emissoras de TV de Fortaleza já estão colocando no ar o vídeo institucional da Prefeitura onde eu e minha esposa Marinete aparecemos falando sobre a nossa relação diária com a lagoa do Porangabussu. Alguns amigos que já viram, dizem que o trabalho ficou muito bacana. Estou doido para ver também!

3 comentários:

Sara Abreu disse...

o senhor disse q me mandaria um exemplar e tô esperandooooo ainda!

Gilberto Camelo disse...

Pego meu jornal na Pamil todos o meses, quando vou comprar meu pãozinho diário.

Gilberto Camelo disse...

E a propaganda da prefeitura, é parecida com aquela que está passando da Bezerra de Menezes????