sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu e Marinete na Globo!

     Essa Rede Globo é osso mesmo! Temos que tirar o chapéu para a audiência dela. 
    O video institucional da Prefeitura, onde eu e Marinete aparecemos falando sobre a lagoa do Porangabussu, começou a ser veiculado na quarta-feira em várias emissoras, e a repercussão estava, assim, meio tímida. Mas foi só o trabalho aparecer na TV Verdes Mares (Canal 10), que começamos a receber comentários elogiosos de parentes, vizinhos, amigos e até de pessoas desconhecidas.
    Acho que vou é cobrar para dar autógrafos!!!

10 comentários:

Ray Nunes disse...

Meu camarada... como vcs estão bonitos na TV, amei, viu. abraço

Araújo Filho disse...

te vi na rede globo, voce é um artista, espero que não vá contratar seguranças para não dar autografos...um abração e parabéns..

Ednês Rodrigues disse...

tá chique né Juracy.

Roberta Persanoli disse...

Verdade, eu ia até passar pra parabenizar, acho que escolheram o casal certinho pra falar da nossa lagoa! Ficaram lindos!

Marcio Roberto disse...

eu ia pedí autográfo + já q é assim, creio q castará caro : artistas globais...parabens...

Deborah disse...

amei vi a reportagem ficou mara parabems axo q vcs falaram por tds q moram nesse bairro e adjacencias e meus parabens

Alan Maia disse...

Agora o até o ZE DA DIVA vai assistir a rede globo.

Ariadyne Luz disse...

Amigo, t tá chique mesmo.
Eu quero um autógrafo, quem sabe.....?

Rebeca Melo disse...

achei muito legal a propaganda da lagoa do porangabussu.Parabéns, voce e sua esposa são exemplo de uma união estavel

Társio Tiago disse...

Muito massa a reportagem.Faz tempo que não vou pela lagoa,mas passei a minha infancia e juventude morando as margens.Inclusive morei no condominio Rosa de Saron por muito tempo.