quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capa do livro já está definida

       Fiquei emocionado ontem, quando os meus amigos Izaíra Silvino e Alexandre Santos, da DIZ Editora, me apresentaram o esboço da capa do livro "Onde estava o arco-íris?". Imaginei como ele vai ficar bacana ao ser exposto nas vitrines e prateleiras das livrarias, sites e redes sociais pelo mundo afora.
     Agora, concluída a diagramação, e definida a capa, entramos na fase do registro do livro na Biblioteca Nacional e já estamos cuidando do lançamento, que deve acontecer depois do Carnaval (final de fevereiro ou início de março). Se dependesse de mim, o lançamento seria no Shopping Benfica ou na Livraria Lua Nova (Av. 13 de Maio), mas, infelizmente, isso não vai ser possível.
     Por isso, estamos em busca de outro local que seja referência literária na cidade. Alguém aí quer dar sugestões?  

5 comentários:

Carlos Colares disse...

A praça da Gentilândia não seria um local bom para o lançamento ???

César Filho disse...

Que tal na sede da Fundação Restaurart?

JM disse...

César, podemos fazer um lançamento depois na Fundação. Mas a editora quer fazer o primeiro lançamento em um local que já seja referência cultural na cidade, como o Shopping Benfica, por exemplo, que, por sinal, foi descartado ontem. Valeu pela dica!

Gerardo Anésio disse...

Olá Juracy!
Como já é do conhecimento de todos, o CENTRO CULTURAL OBOÉ, na rua Maria Tomásia, diariamente disponibiliza seu amplo auditório a eventos literários.
Acredito que se vc fizer contato com administração do CCO, o "Onde Estava o Arco-Iris" terá sua noite de autógrafos num lugar de expressiva referência.

Boa sorte e sucesso.

JM disse...

Valeu pela dica, meu nobre amigo Gerardo. Vou repassar para a editora.
Abraço!